segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Como deixar o cabelo bonito sem usar CHAPINHA!




Graça&Paz minha gente!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar pra vocês de cabelos. Um cabelo bonito dar um up não é verdade? quem não sonha acordar todos os dias como cabelo divo. <3
Eu sou bem "camaleoa" em relação ao meu cabelo em alguns períodos gosto de usar ele liso de chapinha e etcs em alguns períodos amooo ele cacheado na verdade amo ele mais cacheado do que liso tenho mais auto estima e confiança, por isso venho com algumas dicas para deixar mais bonito o cabelo que Deus te deu menina.
Tem piedade de nós, ó Senhor, tem piedade de nós, pois estamos assaz fartos de desprezo. Salmos 123:3
1. ACEITE SEU CABELO.
Menina seu cabelo é perfeito porque foi Deus que fez e sim ele manja das coisas rsrs aceite seu cabelo e busque sempre aprender mais sobre ele para cuida-lo.
2. HIDRATE
Com óleos, com mascaras. Manter o cabelo hidratado é muito importante para ter um cabelo bonito e com aspecto saudável, tenho algumas dicas de hidratações aqui no blog procura ai ;)
3. FITAGEM
Mas Rêeh  o que é isso ?
Presta atenção, calma que vou te explicar tudo.
Fitagem é um método de finalização que dar maior definição e diminui o fizz do cabelo, presta atenção como é fácil.
Você vai dividir o cabelo em pequenas partes, aplicar seu creme de pentear nessas pequenas partes e vai penteando com os dedos essa mecha, aplique a quantidade de creme que você achar necessária para o seu cabelo e faça isso em todo cabelo, passando creme mecha por mecha.... Deixe- o secar naturalmente e quando já seco amasse de baixo para cima quebrando todo durinho de creme sabe? Aplique um óleo ou reparador de costume sempre no sentido de baixo para cima e arrase com meu cabelo lindo natural e sem todo aquele transtorno que secador, chapinha e gastar com salão.
 Resultado:]



Cabelo da Mana 



 Então é isso minha gente, experimenta e me conta!
big beeijo e até o próximo post ...

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Look do dia: Vestido Jeans e uma manhã maravilhosa.



Graça&Paz meu povo, tudo bem?
Eu e algumas colegas da universidade tiramos a manhã para visitar algumas exposições em Brasília então eu precisava de algo confortável, como não é nenhuma novidade eu sou a louca dos vestidos e das saias, nada melhor do que vestir o que gostamos não é mesmo? Me joguei num vestidinho básico jeans com um cintinho animal print, uma sapatinha,e uma meeega juba em forma de cabelo.
Vamos conferir ?
 Eu te exaltarei, ó Deus, rei meu, e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre. Salmo 145.1






Abre o olho Wal kkkk

 Bastidores kkkkk
Aquele momento que a amiga também estar de jeans, aah vai, tem que rolar uma foto rsrs


Um big beijo minha gente.
Jesus abençoe e até o próximo post. 


domingo, 9 de agosto de 2015


                  Confiar no melhor para nossas vidas exige que depositemos as nossas dificuldades e anseios nas mãos Deus, crendo que Ele tem o melhor para nos no tempo correto Dele que é perfeito. A nossa natureza humana quer que as coisas aconteçam instantaneamente, porém o Senhor quer que acreditamos e tenhamos fé nas suas providências e soberania divina, fazendo assim que cada dia mais tenhamos experiência para com Ele e amadurecemos espiritualmente. Confiar em Deus é não saber o que ele irá fazer mas ter a certeza de que será o melhor. Confiar no Senhor e não se abalar diante das dificuldades porque por maior que for o deserto, ele sempre tem um início meio e fim, e que se Deus prova alguém é porque ele quer aprovar! O segredo é confiar. :D 
Deus é fiel e bom, e nunca desampara nem abandona aqueles que confiam n'Ele! 
  
Versículos para reflexão: 
  
Tal é a confiança que temos diante de Deus, por meio de Cristo. Não que possamos reivindicar qualquer coisa com base em nossos próprios méritos, mas a nossa capacidade vem de Deus. Ele nos capacitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do Espírito; pois a letra mata, mas o Espírito vivifica.  (2 Coríntios 3:4-6) 
Ó Senhor dos Exércitos, como é feliz aquele que em ti confia! (Salmos 84:12) 
E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei O que me possa fazer o homem. (Hebreus 13:6) 
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. (Romanos 10:11).


quinta-feira, 16 de abril de 2015

Dicas de estudo: Como tirar notas boas!



Oie Gentee!
Graça&Paz.
Tudo bem com vocês ?
Eu estou ótima graças a Deus.
Após uma semana exaustiva de provas, as minhas sonhadas provas! Sim eu estava sonhando com as primeiras provas da universidade, pra saber como é, como funciona, um mix de curiosidade e sonho rsrs, sou meia boba com essas coisas mesmo. E com o findar desse período achei legal e imaginei que poderia ajudar vocês dando algumas dicas minhas  que aprendi com o decorrer dos anos  em relação a estudos e boas notas.

 Meditação do dia: e se esse meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, orar e buscar a minha face, e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e seus erros e curarei a sua terra. (2Crônicas 7:14)

Primeiramente, a sua nota tem que ter um reflexo principal o SEU APRENDIZADO e CONHECIMENTO, no meu ponto de vista conhecimento nunca é demais, e sua nota não pode ser apenas um número no seu histórico acadêmico, mas sim uma bagagem para a sua vida em todos os aspectos. Tirar boas notas colando serão apenas números, ter boas notas estudando e por mérito será além de números o termômetro do seu sucesso futuro.

Nas aulas:
Preste atenção nas aulas: Parece clichê mais é verdade quanto mais você prestar atenção na aula, na explicação do professor mais possibilidade você tem de entender, ou ter menos dificuldade na assimilação do conteúdo outro ponto importante quanto prestar atenção nas aulas é: trabalhe psicologicamente o sono que dar quanto se tem aquela aula de filosofia sabe, foque no que você almeja no futuro e encare de frente para que possa facilitar, pois quanto mais você pensar o quão chato é, mais sono dar, e mais dificuldade você vai ter para aprender.
Anote tudo!: Até o espirro do professor rsrs, O ouvir é extremamente importante, porém absorvemos apenas 20% do que ouvimos, quando escrevemos aumentamos a possibilidade de fixação e assimilação do conteúdo, então copie os pontos importantes e exemplos dados pelos professores.

Em casa:
Tenha uma agenda: Tenha uma agenda e use essa agenda, tem muitas pessoas e até eu mesma já comprei agenda e não usava corretamente, as vezes só no inicio do ano e pronto largava em casa. A agenda é muito importante porque você consegue manter uma organização, anotando trabalhos, avisos, informações, estudos e etc..
Defina um horário de estudo: Tire pelo menos de duas a três horas de estudo diários, dedicando somente aos estudos, deligando a internet do celular, colocando no silencioso,desconectando de redes sociais, sem tirar o foco dos estudos.
Pratique: Faça exercícios  relacionados a sua matérias, troco informações com colegas que também estão estudando, as vezes um colega consegue sanar suas dúvidas melhor que os professores, eu também utilizo de escrever tudo o que sei sobre a matéria meio que um resumo como se eu estivesse dando ao aula para alguém, depois que faço esse resumo analiso e vejo quais partes perto melhorar.
Matéria dada é matéria estudada: Isso mesmo!! Estude a matéria exatamente no dia que o professor explicou assim você consegue aproveitar mais o que foi dado em sala e não deixa acumular conteúdo.
Faça todos os exercícios propostos pelos professores: Sem dúvidas isso vai te ajudar muito, tanto na melhoria das notas, quanto no aprendizado.
Estude por assimilação ou utilize do que te faz entender melhor: Essa parte não funciona como todos mas comigo funciona perfeitamente. O que é estudar por assimilação? você traz aquela teoria para algo comum da sua vida e seu cotidiano, por exemplo aquela aula de matemática em que o professor estar falando de estatística, e tem aquela coisa de média, mediana, moda... em que o professor diz que moda é " o valor que detém maior número de observações" decorar e aprender isso nessas palavras não é tão fácil, quer dizer que moda são os valores que mais aparecem igual no conjunto, assimilando moda ela é igual aquela camisa que estar na moda que todo mundo tem, como tem muita dela, é moda! da mesma maneira que o maior numero de repetição de números no conjunto é a moda. sacou ? ;)
Use a internet a seu favor!
Vivemos em uma era incrível com um acesso a informações riquíssimas, que podemos somar ás nossas aulas diárias, assista vídeo aulas no youtube, leia artigos acadêmicos, opiniões de pessoas em sites de reportas, me lembro que descobri com algumas colegas uma canal onde um professor de historia fazia paródia com as aulas, e era perfeito com musicas que foram sucesso e era bem chiclete aprendi a parodia e gabaritava a prova. Explore esse universo de conhecimento temos chamado internet. Use seu tempo no ônibus, na parada em todo lugar, não deixe pra estudar um dia antes, um dia antes é o momento apenas de revisar e tirar algumas dúvida, durma bem antes das provas ou avaliações, coma bem e beba bastante água. E claro tire um tempo pra você, não adianta deixar de viver apenas para tirar boas notas, tudo tem seu limite!
Por último e não menos importante e no meu ponto de vista é essencial, relacione seus estudos e suas orações peça a Deus sabedoria para compreender as matérias, faça uma oração antes pedindo que Deus prepare o seu intelecto para receber aquilo que você precisa e te abençoar, inclusive porque tudo é por Ele, para Ele e Dele não é mesmo ? rsrs

Então povo bonito, por hoje é só espero que possa ter ajudado você!
Um big beijo, Jesus abençoe imensuravelmente.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...