segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cuidados com as Unhas

Oiie Oiie Lindonas!
Curtiram muito um Fds?
O meu passou que nem vi.
Para começamos bem a segunda vamos falar de unhas e os cuidados com elas, é horrível quando elas quebram não é?, e o fim de semana muitas vezes são marcados por esse fato, então vamos começar a semana de unhas liindissímas!
Eu uso a unha quadrada então corro ainda mais risco delas quebrarem, mais acho que só assim que as minhas ficam bonitas, não gosto delas muito grandes quando chega num certo tamanho que me agrada eu não deixo passar e sempre mantenho o mesmo lixando.

 MEDITAÇÃO DO DIA: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32

Algo que eu adoro e acho que faz toda a diferença quando usado, que dá aquela aparência de unha super saudável, é essa lixiinha que obviamente lixa rsrs, Remove as saliências, Poli,e da um brilho incriveeel, super recomendo e é bem baratinha ela, comprei a minha por 2,99 R$.





Minhas unhas sem esmalte.
 Também indico evitar tirar as cutículas, tiro no máximo de 15 em 15 dias, pra evita infecções e bactérias, a cutícula protege nossas unhas de inúmeras coisas então se tirarmos demais estamos as colocando em exposição, de tudo que anda por ai de ruim, em vez de tira-las HIDRATE-AS! 
Amarelinho lindo né? Ana Hickmann belline 
 Usar base também é super essencial, para mante-las fortes e resistentes escolha bases fortificantes e de tratamento para deixa-las ainda mais lindas, e prevenir aquele amarelado horrível,que ninguém merece!
Francesinha Esfumada super amo rsrs, Riqué renda e Risque branco puríssimo 


Filha única, Risqué branco puríssimo e Risqué cristal 

 Para mante-las sempre grandes e bonitas o cuidado com as unhas são fundamentais porém não se começa de dentro para fora mais sim de dentro para fora, sabe aquela linda frase "Somos o que comemos" também entra no caso das unhas. Unhas quebradiças podem estar relacionadas a carência de alguns nutrientes no organismo ou a alguma doença específica, então é bom ficar de olho!
 Outra dica é ter sempre seu próprio alicate, e outros objetos de unha para não correr o risco de pagar algumas doenças que podem ser transmissíveis através desses instrumentos.Optar por esmaltes sem formol também é uma boa, para evitar o envelhecimento e fragilidades futuras!

Avon Quase para sempre 
Então Lindonas por hoje é isso espero que tenham gostado e seja uteis minhas dicas alguma duvida é só pergunta nos comentários, uma semana abençoada pra vocês, tudo de bão,e ate o próximo Post!

UM BIG BEIJO CHEIO DE GLOSS ;*
<3

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...