terça-feira, 30 de julho de 2013

Inspire-se: Estilo Taylor Swift



                                 


Oiie Oiie Lindonas?
Como estão?
Férias acabando hora de voltar a rotina e enfiar a cara nos livros hihi.
Perceberam que o post de hoje é uma fofura né? rs sz
Uma inspiração indispensável no guarda roupa de uma garota que é aquele estilo bonequinha, mais conhecido como Girlie, e uma das famosas adeptas a esse estilo e que arrasa é a linda Taylor.
Além de da mais um toque de feminilidade, é super delicado lindo e sensual ao mesmo tempo! Eu Super adoro esse estilo e se pudesse andava igual a uma boneca rsrs 
A Taylor tem um estilo próprio um mistura de retro, vintage, e girlie. Que nos permiti se inspirar bastante e soltar a imaginação!
Pra quem também gosta do estilo lá vão alguns looks!

Meditação do dia: A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.
Salmos 62:1


                           

Uma fofura esses vestidinhos!
                              






Aiiiiin quanta meiguice , fofura e glamour né?
Acho lindo demais esse estilo ainda mais na Taylor!
Então Lindonas por hoje é só espero que vcs tenham gostado do post que se inspirem, e que me mandem suas fotos para inauguramos, o espaço look e unha da leitora! ;D

                                                                           UM BIG BEEEIJO CHEIO DE GLOSS ;*
                                                                                                                  <3


4 comentários:

Thalita Dias disse...

taylor linda ♥
estou seguindo viu, beijooos

http://semtempestade.blogspot.com.br/

Mirelly Santos disse...

ahh, ela é muuuuito linda ne, super meiga. Sou apaixonada pelos vestidos de festa dela, cada um mais lindo que o outro..

Beijos
http://hipergloss.blogspot.com.br/

Renata Alves disse...

rsrs, Lindoo mesmo Mirelly!!

Renata Alves disse...

Concordo com vc Thalita!
rsrs pode deixar.
Big beijo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...