domingo, 21 de julho de 2013

Tutorial: Francesinha Esfumada


Oiie oiiie Lindonas!
Hoje eu venho trazer pra vcs um tutorial de francesinha esfumada.
A Francesinha esfumada nada mais é, que a francesinha feita com o lado macio da esponja, eu acho mais fácil rápido e prático de fazer que a francesinha tradicional,que exigir uma coordenação motora que não tenho hihi, é super simples e qualquer pessoa consegue fazer em casa.

Meditação do dia: Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Salmos 23:4



Vamos aos matérias:
  • Esmalte branco 
  • Esmalte natural translucido (renda)
  • uma esponja cortada em tiras 
  • acetona 
  • algodão
  • base 


materias que usei 
Primeiro você utiliza sua base de costume e em seguida, passa o esmalte translúcido de sua preferência,eu usei o Francesinha da Ludurama.



Usei Três mãos.

Deixe a unha secar por uns 5 minutinhos, para não borrar na hora de fazer a francesinha , após os cinco minutos com o pincel do esmalte branco aplique uma camada no lado amarelo da esponja assim:


E   em seguida de batidinhas, na ponta da unha até onde quer deixar marcado a francesinha com a parte que estar com o esmalte e passe uma camada de base .E pronto! Você tem sua francesinha retinha,com um esfumado lindo e diferente! 
 O resultado é esse:



Agora é só limpar os cantinhos com o algodão e a acetona usar a imaginação e decorar como quiser, ou ate mesmo se preferir deixar básico que também fica linda!!

Olha a minha como ficou depois de finalizada.



Fiz uma filha única rosa super linda né?
Adoro esse tipo de unha além de rápida tem uma durabilidade ótima!



Por hoje é só lindonas espero que tenham gostado, e que possam reproduzir e se inspirarem para fazer a mesma ou outras, sugestões, dicas, críticas, nos comentários.
Um ótimo início de semana pra vocês que essa semana possa ser abençoada e cheia de conquista, obrigado pelo visitinha voltem sempre!



                                              UM BIG BEIJO CHEIIO DE GLOSS ;*
                                                                            <3









Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...