terça-feira, 13 de agosto de 2013

Entrevista: Com a blogueira Manuela Rodrigues






Oiie oiie Lindonas 
Como estão? Espero que bem!!
Nossa os últimos dias estão tão corridos que mal consigo, liberar os post aqui no blog, me perdoem. 
Hoje vim da play num cantinho muito especial que são entrevistas com pessoas que admiro!
Logo quando pensei nessa possibilidade imaginei que teria que ser alguém muito especial para fazer digamos a "inauguração" desse espaço rsrs.
E sem dúvidas me veio a Manu Rodrigues, do bymanuelarodrigues.
Conheci a linda manu através do Instagram, e logo me apaixonei pela simpatia dela. Comentei uma foto e ela me respondeu com um carinho incrível que nunca tinha recebido de blogueira nenhuma e também começou a me seguir , depois disso me apaixonei pelo Blog dela, pelas dicas, palavras e carinho dela com os comentários dos posts sempre respondendo aceitando as sugestões dos leitores.Quando vi o blog dela já era aba fixa no meu navegador rsrs.

Meditação do dia: Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
Provérbios 31:10
Ela me respondeu algumas perguntinhas, para conhecermos mais um pouquinho dela.
Vamos conferir ????





O que a fez criar o blog e qual  a temática dele?

-Eu criei um blog com a intenção de mostrar para as pessoas como eu penso e o que eu sei sobre o universo feminino no geral.!Queria(quero),levar algo bom para as pessoas que elas se sintam bonitas em ser elas mesmas,valorizando o que cada pessoa tem de melhor e especial.

O que a blogosfera representa em sua vida?

 - A blogosfera pra mim representa uma forma de aprendizado constante, cada dia aprendo algo novo,cada dia busco algo novo,e todos os dias tento passar algo legal para os leitores,acho isso incrível!

Você estuda, pratica esportes, como divide seu tempo entre os estudos e a blogosfera?

-Eu estou cursando Produção Publicitária, tento conciliar os dois mas tem dias que não tenho  tempo disponível para atualizar o blog.

O que pra você é mais legal na vida de blogueira? 

O mais légal pra mim na vida de blogueira são os leitores,o reconhecimento,você ver que alguém gosta do que você fala,dos seus look,enfim…que você tem feito a diferença na vida de alguém.!

Quando visita um blog, o que a faz segui-lo?

Geralmente o conteúdo que é abordado eu prefiro aqueles mais 'realistas' e que abordam de tudo um pouco.



Indique alguns blogs de que vc gosta:

http://www.bloghotladies.com (o blog q eu faço parceria)

Fé: Conseguir crer em algo que ainda não pode ser visto
Acreditar: é ter um objetivo,foco...
Livro: O segredo
Família: Companheirismo 

O que você acha de mais incrível no mundo da moda?

O poder que ela tem de transformar a pessoa,fazendo com que ela se sinta bem e bonita usando uma roupa que valorize o seu corpo e estilo.

Para você, qual o melhor look?

Um look confortável,misturado com o estilo mais alternativo sem deixar de ficar elegante.

Tem alguma roupa que você nunca usaria?

Não sei,mas eu gosto de me sentir bem e confortável sempre.!

Para você o que é ser vulgar?

Eu acredito que as atitudes da pessoa que a tornam vulgar(baixa, desprezível)e não uma roupa em si.!

Recados...

Um recado para as leitoras do seu blog: 

Tenho um carinho enorme por cada uma,espero que a gente posso crescer juntas e compartilhar coisas novas sempre.! obrigada a todas que sempre me apoiam.!

Um recado para as leitoras do meu blog: 

A Renata merece todo o reconhecimento,e andei acompanhando o blog dela e realmente ela faz tudo com muito carinho.! E eu fiquei muito feliz dela ter me chamado para fazer essa mini entrevista :)

Liiindaa a Manu né meninas????
Visitem o Blog dela: http://www.bymanuelarodrigues.com
O blog que ela faz parceria: http://www.bloghotladies.com/
Instagram: Bymanuelarodrigues

Por hoje é só meninas espero que gostem, que possam visitar  e apreciar o cantinho da Manu . 
Dúvidas ,criticas e sugestões nos comentários!!
Miil obrigado pela visita de vcs, que posam ter um restinho de semana abençoado!!!

UM BIG BEIJO CHEIO DE GLOSS ;* 
<3

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...