domingo, 4 de agosto de 2013

Resenha: Ampola Dove 60 Segundos



Oiie oiie Lindonas!
Como estão? espero que bem!
Trouxe hoje pra vocês minha experiência com a Ampola 60 segundos tratamento de resgate.
Meditação do dia: Porque o senhor DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação.
Isaías 12:2



Promessa do Fabricante:


"Já é possível ter cabelos bem tratados de modo rápido e ao mesmo tempo eficiente. A nova Ampola Dove Reconstrução Completa Tratamento de Resgate reconstitui os fios em apenas 60 segundos e recupera a maciez dos cabelos. Sua fórmula é três vezes mais concentrada em ingrediente ativo e possui agente hidratante que penetra no interior da fibra e fortalece os fios."



O conteúdo é um creme branco de consistência boa, parecido com condicionador!

Como usei: Lavei o cabelo duas vezes com shampoo anti resíduos, não apliquei nenhum condicionador pra melhor efeito do produto, retirei o excesso de água, e apliquei na extensão dos fios.
O fabricante diz que com apenas um minuto temos o resultado, mais confesso que não acredito que com 60 segundos um produto consegue fazer um reconstrução, então deixei agir uns 15 minutos com uma toca plastica, depois retirei apliquei defrizante da Avon, e escovei como de costume!




Minha Avaliação: É um creme bastante emoliente  aplicação é bem fácil, se espalha e penetra bem ao cabelo deixa o cabelo bem molinho macio e fácil de desembaraçar, depois que fiz a escova achei meu cabelo bem brilhoso,hidratado e com um toque bem gostoso deixo mais liso ,com menos frizz,minha escova foi bem mais fácil e rápida  e deu um pouco de volume ao meu cabelo mais um volume do bem hihi!

Onde Comprar: Comprei o meu no supermercado, mais vc pode encontrar em farmácias  lojas de cosméticos.... E é bem baratinho paguei no meu 3,69.Mais pode chegar ate 5 Reais.

GERAL:  
  • Emoliência: 10/10
  • Hidratação: 8/10
  • Maciez: 6/10
  • Cheiro: 5/10
  • Brilho: 9/10
  • Resultado final: 7/10
Então Lindonas por hoje é isso espero que gostem e experimente!
Uma ótima semana de bençãos e conquista!!


                                                                     UM BIG BEIJO CHEIO DE GLOSS ;*
                                       <3










Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...