segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"Os Vícios Dela" agora é By Renata Alves :D



Oiie oiie Lindonas!
Como estão ?
Espero que esteja bem!!!
Segundona Liiinda essa né?, Jesus nos deu mais um dia de vida que coisa maravilhosaa!
Graças ao meu Deus maravilhoso hoje estou tão feliz com novos projetos, tanto com blog quanto com a minha vida pessoal, Jesus tem me abençoado imensamente!
Então meninas o blog vem me surpreendendo cada dia mais, o carinho das pessoas, os emails, to adorando isso conhecendo pessoas novas,e esse foi meu objetivo com o blog, poder ajudar alguém, poder deixar uma mensagem do que acredito do que gosto do que uso e pessoas se identificarem corresponderem aquilo que vc faz com todo carinho do mundo, é impagável!
Por isso e outros motivos que resolvi mudar o nome do blog. Ta sendo algo tão meu, tão único e intimo que decidir colocar meu nome então ficou "By Renata Alves" :D,e vem outras novidades por ai, hiper ansiosa, mais tudo na hora do Pai! (uuh caaalma Rê respira kkk) 
Jesus tem me inspirado de uma maneira tão grandiosa que é isso que quero passar pra vocês, o melhor!
Saibam que cada vez que tem um post novo, ali foi escrito elaborado e feito com todo carinho do mundo, adoro escrever adoro o que faço aqui sem dúvidas é minha maior e melhor distração,e é feito de coração!!!!!!

"Nunca deixe alguém dizer que não é querida antes de vc nasce Deus sonho com vc. Vc é linda Demais perfeita aos olhos do Paii, alguém igual a vc, não vi jamais!!!"

Meditação: Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente!
Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada.
Provérbios 31:29-30

Obrigado pela atenção minha querida que sua semana seja abençoada e cheia de sonhos realizados e conquistas!

UM BIIG BEIJO CHEIIO DE GLOSS ;*
  <3

2 comentários:

By Paloma Soares disse...

Boa tarde
ah q legal q mudou o nome do blog ;D
Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Renata Alves disse...

Rsrs Que liinda pah vc por aqui!!!
Fico honrada!!!!
Que Jesus a abençoe muitoo
Bjjooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...