sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Look: Camisa Estampa de Pássaros + Calça


Oie oiie lindonas!
Aaaah que belezaa hoje é sexta feeeiraa. Semana tão corrida, tava contando os dias pra descansar,  hoje trouxe pra vcs um look bem confortável e simples espero que gostem!
Vamos Conferir ??

O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Salmos 18:2






Calça: Marisa
Camisa: (Sem marca comprei numa feirinha perto de casa!)
Sapatilha: Zaxy
Bolsa : Moda Rio 

Por hoje é só lindonas um excelente fim de semana,Fiquem com Deus! :D

Um big beijo e ate o próximo post...
                                 ♥


2 comentários:

Nathy pink disse...

Look lindo, arrasou, essa blusa é um arraso haha :)
Obrigada pelo carinho lá no blog viu, creio que logo sairei do hospital :)
Que Deus te abençoe grandemente :)
Seguindo aqui, volte sempre por lá!
http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Renata Alves disse...

Obrigado Nathy, que Deus abençoe muuuito to orando por vc!
Logo logo vc vai sair dai cheeeia de saude!!!
:)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...