sábado, 16 de novembro de 2013

Look: T-shirt regata + Saia laranja + Cabelo natural


Oiie oiie lindonas!
Tudo bem?!?
Ultimamente aqui na minha cidade o clima tem sido bem bipolar rsrs, uma hora calor uma hora chuva.Porém ontem o dia foi bem quente como sou extremamente apaixonada por saias, e não tinha nenhum look com essa peça aqui no blog trouxe esse pra vocês!

Vamos conferir???

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10









Então lindonas esse é o look espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus, um ótimo fim de semana.
Um big beijo ;*
E até o proximo post...
       

3 comentários:

patricia rodrigues disse...

Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
http://titababalu.blogspot.com.br/

Renata Alves disse...

Claro Flor eu quem fica honrada pela sua visitinha volte sempre!!!

By Patricia Schuelter disse...

oi re, lindo look, vou te seguir com certeza!
amei seu estilo

Meu Blog
http://bypatriciaschuelter.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...