quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O By Renata Alves estar de cara nova!




Farei de você um grande povo,e o abençoarei.Tornarei famoso o seu nome,e você será uma bênçãoGênesis 12:2

Oie oie lindonas!
Lembram quando falei que teria novidades aqui no blog?
Então o post de hoje é uma delas. :D
Sem dúvidas vocês perceberam que o blog esta de cara nova,a bastante tempo eu vinha com a vontade de mandar fazer um layout personalizado, o que eu usava era um grátis que achei pela net.
Porém eu mal sabia por onde começar e nem quanto isso poderia me custa, até quando eu vi que no final dos blogs sempre tinham os direitos autorais de quem tinha feito aquele layout, então comecei a fazer inúmeros orçamentos, até quando encontrei a lindíssima Vanessa Barros , além que super atenciosa ela correspondeu todas as minhas expectativas, o trabalho dela é lindo e o preço também rsrsr.
Só tenho a agradecer por toda a atenção e o carinho dela, a Vanessa também tem um blog super legal esmalterica.blogspot.com.br , que da várias inspirações de unhas, e nail arts, deem uma passadinha lá ;)
É muito gostosa a sensação de quando vc consegue algo que queria muito, tava atrás desse layout a um tempo e sempre não conseguia, preço absurdo, a pessoa não respondia email, surgia algum problema entre outros.Mais agora graças a Deus deu tudo certinho!!
Espero que vocês tenham gostado assim como eu da carinha nova do blog. E tem muitas outras novidades que irão vir por ai!! 

Um big beijo, fiquem com Deus e até o próximo post...

                                                                           


  

Um comentário:

Loucas Por Esmaltes disse...

Oi Rê eu que te agradeço a confiança minha linda, fico muito feliz por ter gostado do meu trabalho mais uma vez obrigada fica com Deus! <3
esmalterica.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...