segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Meus preferidos: Produtos para cabelo!


Oie Oie Lindonas!
Tudo bem?
Ah que saudades eu tava daqui!! rsrs
O post de hoje é mais um sobre cabelos, acredito que de tudo que eu falo aqui no blog, sobre cabelos é o que eu mais domino. Sou mega apaixonada por um cabelo bonito,bem cuidado, e é claro que eu não poderia deixar de dividir com vocês essa minha paixão e a minha experiência com alguns produtos.


Não me desampares, Senhor, meu Deus, não te alongues de mim.                                                                                                                                                                     Salmos 38:21

  • SHAMPOOS & CONDICIONADORES:
Pantene -  Fusão da natureza " Restauração nutritiva"
Monange - Proteção térmica " Promete 40 passagens de chapinha e 1h de secador, sem danificar os fios e 48 horas de hidratação."
Eu sou o tipo de pessoa que são raros os produtos que sou adepta, todo mês eu experimento algum, gosto sempre de comprar dois shampoos e condicionadores de marcas diferentes porque meu cabelo acostuma rápido com o produto e começa a não mais fazer o mesmo efeito. Paguei por volta de 15 reais no shampoo e condicionador da pantene, e 9 reais no da monange, precinhos bem em conta!



  • MASCARAS HIDRATANTES: 
Novex - BB Cream "multinutrição integrada, Hidratação continua, proteção térmica, doação de brilho, ação antioxidante e etc..
Novex - Alinhamento Capilar " 10 ativos em 1, tratamento ultraprofundo"
Sou uma apaixonada pela linha da Novex, já usei quase todos e sempre me dão um resultado positivo, em todos os aspecto. O BB Cream super indico é mega maravilhoso!! 
Paguei 15 reais no BB Cream, e 13 no alinhamento capilar.




  •  FINALIZADORES:

1Umectante capilar casulão -  Maior achado da minha vida, sério quando uso meu cabelo natural não consigo ficar sem ele, acaba com o frizz não é uma formula oleosa deixa o cabelo solto, tem um cheirinho muito bom, e é muuuito barato compro ele por 1,99! Ele é pequeno mais da pra usar bastante tempo!!
2Reparador de pontas Avon com óleo de argan -  " Promete: Nutrir e hidratar sem pesar os cabelos, evitando acúmulo de resíduos e sensação de oleosidade. Ajuda a transformar cabelos enfraquecidos e sem vida, deixando-os nutridos, fortalecidos e irresistíveis ao toque "
3 - Reparador de pontos Avon Cachos definidos -  "Promete: Ação anti frizz e cachos definidos 
4 - Creme defrizante da avon -  "Promete: deixar os cabelos com um acabamento liso definido, soltos, sedosos, brilhantes e com menos frizz. Protege contra o calor do secador. "

5 - Escova de verniz Serum " Hidratação e brilho, ele é termo ativo e deixa aquele efeito de escova profissional sabe não tem nenhuma contra indicação nem formol nem nada, pode ser usado todas as vezes que for escovar o cabelo, é muito bom e custo em média 35,00 reais!
Esses são os produtinhos que eu tenho usado no meu cabelo esse mês, eu indico todos, não são produtos caros e vale apena testa!

Espero que tenham gostado, um ótimo inicio de semana!

Um big beeijo, e até o proximo post...
                        

3 comentários:

Nathy pink disse...

O monange, pantene e esse reparador da avon da usei e amei :)
Gostei muito desse post amore :)
Minha linda, obrigada por tudo!
Que Deus esteja contigo em tudo!
Beijos fica com Deus (logo começaremos nosso propósito, em nome de Jesus)
http://nathalianatth.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

Renata Alves disse...

São Ótimos mesmo amiga e não são caros!
Amém, que ele esteja sempre conosco,fica tranquila amiga em nome de Jesus vc vai melhorar e iremos começar!
Sz

Leeh Trindade disse...

Oi querida, vim te desejar um feliz ano novo também, que 2014 seja um ano de muita saúde, sucesso e realizações! Seu blog é lindo também!

Nunca usei nada da novex mas já ouvi falar muito bem dos produtos!

beeeijos,
Miss Sainha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...