quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Look do dia: Saia longa!

Oie oie lindonas!
Tudo bem?
Wooooouuuu, Estou de volta isso mesmo, graças a Deus estou melhor!
E hoje eu trouxe mais um look, faz bastante tempo que não posto look aqui. Enfim! To mega amando os longos saias, vestidos... acho muuito chic deixa super elegantee, e estou em um relacionamento sério com essa saia a cor dessa saia *_* espero que também gostem!
Vamos conferir??
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 1 Coríntios 15:58








Por hoje é só!
Espero que tenham gostado!!
Um biig beijo, e até o próximo post...
                                 

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma verdadeira princesa de Cristo.

Andre Luis
aribeiro20762hotmail.com
Rio de Janeiro

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...