domingo, 19 de janeiro de 2014

Meu sumiço, primeiro post de 2014, desculpas..

Oi Lindonas!!
Tudo bem?
Primeiro post de 2014 rsrs, era pra ser algo bem legal né?!
Mas infelizmente o ano não começou tão bem pra mim, e refletiu em muitas áreas da minha vida. Porém estou me levantando e reorganizando, minha rotina... Mais vou ficar distante do blog por um tempo to com um problema de saúde um pouco complicado, meus horários estão apertados e to precisando me cuidar mais, não estou em casa. Então decidi da um tempinho aqui até quando tudo estiver em seu lugar e eu poder voltar ter um cronograma  de post e tudo mais que um blog precisa. Peço desculpas as pessoas que me cobraram post, e agradecer as que me mandaram emails de apoio e incentivo, fiquei muito feliz de verdade, me deu forças para não desistir!
Feliz ano novo pra todas que Jesus as abençoe imensuravelmente!
Um big beijoo e até o próximo post...


"Então Moisés clamou ao Senhor: "Ó Deus, por misericórdia, concede-lhe cura!"     Números 12:13

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...