segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Reflexão da semana: Quando tudo diz que não...



E mesmo que a vida grite com força e acabe te derrubando, Deus vai continuar sussurrando: Confie filho e levante, pois eu estou contigo!

Dê ouvidos a voz de Deus.

Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos. Salmos 37:7


Oiie oiie Lindonas, Tudo bem?
Aff, ando tão sumida né? Meu pc estragou, e pra piorar to se internet a umas 3 semanas, morar em cidade de interior não é fácil.... Me perdoe pela ausência, apesar de que nada me fortalece mais do que receber um e-mail de meninas me pedindo pra não desistir pra continuar, isso é tão bom saber que tem alguém que aprecia o que você faz, senti falta...
Então, hoje do o play em mais uma "tag" aqui no blog, porém essa é semanal, toda segunda postarei uma reflexão para começamos bem a semana, to com um cronograma bem legal para o blog, (Que já estava passando da hora hihi), pra manter uma rotina de post, e espero que gostem!!
Uma semana abençoada, cheia de realizações, e esperanças renovadas!
Um biig beiijo e até o próximo post...
                                 

2 comentários:

Lii Flores disse...

Re, que versículo lindo, era tudo que eu precisava

"Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos."

Bjs

http://liiflores.blogspot.com.br/

Renata Alves disse...

Ain que bom Lii!
obrigadão pela visitinha ♥
bjoo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...