quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

TAG: Conhecendo a blogueira.




Oiie oiie Lindonas,tudo bem?
Vi a alguns dias atrás no blog da linda Lii Flores, essa tag achei super legal, e resolvi responder pra vocês me conhecerem um pouco mais.

Vamos Conferir??

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Salmos 23:4

11 coisas sobre mim:

1- Sou muito chorona: Choro por causa de um filme, por um história triste de alguém, por problemas das amigas...
2- Eu mesma cuido do meu cabelo, unhas e sobrancenhas: Eu quem faço escova, chapinha, química, tintura,corte, hidratação tudo! Tenho extrema agonia em alguém fazer minha unha e cabelo e de ir em salão.
3- Amo cachorros: Se pudesse teria um de cada raça, pegaria todos da rua.
4- Sou viciada em azeitonas: Preta, verde, natural em conserva. Tudo que tem azeitonas fica perfeito.
5- Não gosto e nem tomo café: Nem mesmo pela manhã eu consigo tomar nem misturado com alguma coisa, o sabor mesmo do café que não me agrada.
6- Nasci na Bahia: Isso mesmo sou nordestina! rsrs apenas nasci lá com menos de 1 ano meus pais vieram para brasilia e a 14 anos eu moro no Goiás,  numa cidadezinha bem pequena de interior mesmo, a qual sou apaixonada.
7- Não gosto de biscoitos: Nem wafer, nem recheado, as vezes como aqueles cream cracker mais muito raro.
8- Faço aniversário no dia dos mortos: Nasci dia 02 de novembro e toda vez que alguém sabe do meu aniversário sempre ouço uma piadinha.
9- Não gosto de carnaval: Acho uma festividade muito fútil, sem sentido, e vulgar. Só é bãão o feriadinho. :)
10- Ainda escrevo em diários: Trechos de músicas, orações, poemas, poesias, pensamentos... Tenho muitos guardados desde crianças.
11- Sou apaixonada por zaxy: Acredito que poucas pessoas conhecem, são tipo melissas, também são de plástico quem fabrica é a grendene, tem um cheirinho bom e são muuuito fofinhas, femeninas, e o melhor bem mais em conta que as melissa,tenho várias delas quando sai uma, fico louca pra comprar. :3




Por que você resolveu criar um blog?
Sempre fui mega apaixonada por blogs, Acho muito legal como as meninas compartilha suas experiencias e quantas vezes as mesma já me ajudaram! Então porque não ter um blog? Amo escrever, falar do amor de Cristo, conhecer pessoas, trocar experiências e não existi lugar melhor pra isso. Criei o blog porque sentia a necessidade de falar sobre meu mundo e meu Deus

Qual seu maior medo?
Da maldade do mundo. Cada dia que passa mais as pessoas perdem o amor pelo próximo, a violência aumenta, o preconceito, a ignorância. Tenho medo de ser vitima de pessoas assim, ou perde as pessoas que amo dessa maneira, e também de não poder ser mãe, sei lá amo criança e se eu não puder engravidar vai ser bem difícil pra mim.

Qual sua melhor lembrança na infância?
Os passeios e viagens que fazíamos com a família toda, primos, tios, tias...



Verão ou inverno?
Invernoo, adoro o frio que dá pra dormir melhor, se vestir bem!
I Inverno.

Lugar dos sonhos:

Presença de Deus, tranquilidade, silêncio...
Todo lugar que possa em proporcionar isso.

Livro predileto:

Nossa são tantos rsrs, mais o que me transformou, sem dúvidas foi, A mulher V da Cristiane Cardoso, super recomendo! Um livro edificante.




Se pudesse escolher um lugar fictício, qual seria?
Ah nenhum, eu não curto essas coisas fictícias sabe gosto mais de realidade, não consigo nem mesmo ler livros assim. 
Praia ou piscina?

As duas. :)

O que mais gosta em você mesma?

Acredito que a minha capacidade de perdoa e não conseguir sentir raiva de alguém por muito tempo, por maior que foi o mal que já me fizeram eu nunca conseguir sentir ódio, deixar de falar com a pessoa. E sonhar com um mundo melhor.



Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
Simplificaria as coisas, pra que as pessoas amassem mais o simples, não ficasse esperando sempre o melhor o mais perfeito.
Não julgasse tudo por aparência, posição social, status.
O que é beleza, dinheiro, graduação.... Nada mais do que o que os outros que não te conhece, consegue enxergar. 
Se tivesse oportunidade de escrever em um muro, o que escreveria?

"Não maltrate o coração que dedicou, o seu sorriso as suas batidas."


Blogs escolhidos para responder a TAG:



Todas que se sentirem a vontade!! :D 


Espero que tenham gostado!
Um big beeijooo, e até o próximo post...
                       

3 comentários:

Lii Flores disse...

Eba!! Você respondeu a Tag <3

Adorei saber mais sobre você.

Adoroooo azeitonas, sou viciada :)

Fiquei super interessada no livro a Mulher V, vou procurar pra eu ler :)

Também nasci em novembro,mas no dia 19 :)

Bjs

liiflores.blogspot.com.br/

Nathy pink disse...

Adorei a tag amore, também gosto de azeitonas rs! Vou procurar sobre esse livro :)
Beijos minha linda, beijos que Deus continue a te abençoar!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/
Page: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

Renata Alves disse...

Haha Gente azeitonas são apaixonantes <3
Lii Obrigado pela visitinha, temos tantas coisas incomum em!!

Naaathyy amiiga saudades de você aquii!!
Vale muito apena o ler esse liivro!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...