sexta-feira, 14 de março de 2014

Inspire-se: Assuma seus cachos!


Heeloo lindonas, tudo bem?
Enfim sexta!! Aaah só Jesus sabe o quanto estou cansada!
Tem mais ou menos umas duas semanas que eu ando inconformada com meu cabelo tem mais ou menos uns 4 anos que me tornei totalmente adepta do cabelo liso e consequentemente da chapinha. Eu adoro escovar meu cabelo cuidar dele em geral, porém nos últimos dias comecei a me sentir sem identidade sabe? quando vc olha no espelho e fala " ah essa não sou eu" mas não consegue enxergar o que ta te dando essa sensação??, eu não estava me reconhecendo auto estima baixa, pessoas próximas dizendo que meu cabelo não estava legal,  além de tudo meu cabelo já estava tão ressecado que nem mesmo as hidratações faziam mais tanto efeito.
Fim de semana passado, foi bastante corrido fiz uma faxina que me ocupou todo sábado e domingo que não conseguir nem mesmo fazer a unha, muito menos escovar o cabelo. Ai fui eu segunda pra aula com cabelo natural 'O' Pensa numa coisa rara e algo que eu não gosto, não pelo que vão falar do meu cabelo mais sim porque me sinto melhor com ele liso e comportado. 
Algo decorrer dessa segunda feira ouvi tantos elogios do meu cabelo, pessoas dizendo que fico  melhor com os cabelos ondulados, que combinas mais, pra mim abandonar a chapinha... E estou eu até hoje com cabelo natural e A-M-A-N-D-O, sim! Nunca me sentir melhor em questão de auto estima aquela Renata não era eu, aquele cabelo não era o meu!
Vocês não tem noção do quanto estou apaixonada pelos cabelos cacheados, e quero o meu assim to num processo de transição pra voltar pro meu cabelo natural, fui ao supermercado e já comprei um monte de produtos específicos pra esse tipo de cabelo, e de pouco a pouco vou mostrando meus resultados aqui!
No post de hoje trouxe algumas inspirações de cabelos cacheados, pra que quem sabe você também, sai dessa relação de escravidão com a chapinha!

Então: Vamos conferir???
Toda a Lei se resume num só mandamento: "Ame o seu próximo como a si mesmo" Gálatas 5:14









Imagens Google e blog Raiza Nicácio
Xeeente que arraso né? 
Sem falar o poder que e a confiança que esse tipo de cabelo permiti!
Por hoje é só lindonas espero que tenham gostado, e pense na possibilidade de um up no visu assumindo seu cabelo natural e lembre-se não existi cabelo ruim ou cabelo bom, existi você feliz e realizada com você mesma!
Um excelente fim de semana, fiquem com Deus, que Jesus abençoe vocês!
                                                           


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...