segunda-feira, 10 de março de 2014

Reflexão da semana: Faça tudo com amor!


Quem nunca sentiu desânimo de algo?
Porque estava difícil,chato ou até mesmo com aquela sensação de obrigação horrível que nos toma na hora de fazer algo que não nos agrada, ou de acorda cedo segunda feira?
Já passei muito por isso. Minha rotina nunca foi tranquila sempre tive que fazer um milhão de coisas em um só dia. Pensa numa correria!
Algumas pessoas  admiram e me perguntam como eu consigo conciliar tanta coisa ao mesmo tempo, a vida de estudante, dona de casa, relacionamento, trabalho, família e etc... 
Confesso que não é fácil, não é tudo que faço que gosto e isso as vezes me levava a um grau de stress e insatisfação. Como lavar roupa, nossa esse dia pra mim eram uns dos piores dias da semana quando chegava a sexta eu me lembrava que o sábado eu tinha que lavar roupa, ain era uma tortura só em pensa.
Em um certo dia eu estava assistindo uma palestra que tratava do universo feminino, e do nosso papel como cristãs, e no meio dessa palestra uma mulher contava o quão era torturante pra ela os afazeres domésticos, logo de cara eu me identifiquei na parte de lavar roupa que ela também achava um horror, sentei assisti a palestra até o final. Tudo que eu tinha ouvido me intrigou,  e ao mesmo tempo me brotou uma vontade de mudar aquele sacrifício de sábado. Meu Jesus como me livra disso?!? Tudo que eu fazia pra melhorar aquele momento não adiantava. 
Depois de tanto questionar encontrei na palavra de Deus, lá em colossenses 3:23 um versículo dizia assim : “Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração como para o Senhor e não para homens”. 
Um despertar! A minha raiva de lavar não era algo que fazia mal pra mim apenas psicologicamente, mais também na minha vida espiritual. Ai então tomei a decisão, se tenho que fazer vou da o meu melhor, fazer cantando porque que tem que ser tortura fazer algo pra minha família a qual eu tanto amo?? ai então decidi mudar coloquei em mim que isso não seria mais um sacrifício eu faria com amor, eu faria para mim, para minha família e para o senhor! E acreditem deixou de ser um sacrifício e entrou como algo comum da minha rotina e agora de maneira bem melhor, assim como eu fazia comida arrumava a casa com amor e prazer eu também lavava roupa e assim meu sábado se tornou melhor e em consequência tudo que me incomodava na vida eu passei a adicionar um pouco de amor, um pouco de vontade de enxergar o lado bom daquilo pra ser mais prazeroso e bem feito !
Parece uma historinha boba, "A menina que não gostava de lavar roupa kkk "mais foi ai o ponto de partida pra mim passar a fazer tudo que me trazia um incomodo com um outro olhar com mais amor e torna aquilo que parecia tão torturante em algo prazeroso!

E porque não tentar ?

O que você hoje precisa adicionar um pouco de amor, pra fazer melhor?

É bíblico:
 Todas as vossas coisas sejam feitas com amor. Gálatas 16:14

Um bom início de semana, big beijo e até o próximo post ...
                                       

5 comentários:

Nathy pink disse...

Simplesmente amei esse post amore, no meu caso o que eu odeio fazer, é tomar minhas inalações, faço as inalações com um peso sabe, uma vontade de não fazer, vou tentar acrescentar o amor, e ver se torno essa parte chata em melhor! Obrigada sempre pelo carinho amore :) Ah muito obrigada por querer me presentear viu minha linda :) Vou mandar no e-mail meu endereço! Beijos amore, que Deus continue a te abençoar!!

Fabiola Keffer disse...

Linda reflexão, quantas vezes esquecemos que não estamos fazendo para os homens e sim para Deus, beijos
FABIOLA KEFFER

Renata Alves disse...

Ain amiga imagino que não deve ser fácil, mais você sabe que tem data marcada já né pra isso chegar ao fim?, e faz sim com amor que vai passar que vc nem vai perceber!!
Não precisa agradecer vc sabe o quão é importante pra mim!
bjooo
améem a todas nos!!!

Renata Alves disse...

Obrigado Fabii!
Tudo de bom!

Renata Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...