quarta-feira, 9 de abril de 2014

Hidratação para cabelos ressecados... Com azeite!


Heelo Lindonas, tudo bem?
Ain eu to ótima!!!
Como vocês já sabem estou em um processo de transição capilar, abandonei a chapinha!! Pensa num sacrifício. Mas então, meu cabelo estava muito ressecado e fragilizado, e eu indignada porque o cabelo não crescia. Na verdade não era nem que o cabelo não crescia mais sim porque eu estava perdendo comprimento em consequência do ressecamento provocado pela chapinha, secador e etc... que deixava o cabelo fraco e quebradiço. 
Resumindo to num processo de recuperação, hidratando muito e experimentando tudo que prometa hidratação, recuperação, nutrição e etc... 
A dica que trago hoje pra vocês é la do fundo do meu baú rsrs, uso há muuito tempo que é a hidratação com azeite de oliva. Vamos conferir??
Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. 1 Coríntios 10:31
Você vai precisa de:
  • Três colheres de uma mascara de hidratação de sua preferência;
  • Uma colher de sopa de azeite de oliva (é legal que seja extravirgem).
E é simples só misturar e aplicar nos comprimentos dos fios!
Mas aí Rêh, quais os benefícios  para as madeixas? Não fica o cheiro de azeite?
O azeite é um ótimo emoliente natural, que proporciona brilho e maciez aos cabelos, recupera a elasticidade além de dá um brilho incrível, é um rejuvenescedor da fibra capilar evitando fissuras e quebras, sem falar que nos traz a segurança que não é acrecido de parafina liquida (óleo mineral), como alguns óleos específicos para cabelos que compramos!
Em relação ao cheiro,pelo menos no meu nunca ficou, fica o cheirinho normal da mascara que uso.

Resultado:
Cabelos macio, hidratado, disciplinados e brilhantes!


Iai Lindona vc também é adepta? ou já experimentou?
Eu amo de paixão ♥♥♥♥♥
Rsrsr Espero que tenham gostado, Jesus Cristo maravilindo te abençoe um big beijo e até o próximo post...
                                                                            ♥

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...