terça-feira, 1 de abril de 2014

Relacionamento: Ninguém vai te fazer feliz!


Heloo lindonas, tudo bem?
Geeente como essa menina ta sumida né? Fazem duas semanas que não trago a reflexão da semana, e nenhum post. Me perdoe tenho estudado tanto estou com objetivos à serem conquistados esse ano e Jesus não da nada a preguiçoso! To focada meu povo! Rsrs É um ano muito importante na minha vida! 
Vocês não tem noção de como esse cantinho é importante pra mim, pra minha realização como pessoa, como cristã, o quanto eu amo falar de Cristo, do amor dele, das minhas experiências com Jesus das dicas que dou aqui, e de tudo que aprendo, leio e compartilho aqui com todas. Por mas que eu não consiga postar em um frequência adequada eu vou esta sempre dando um pulinho aqui!

Isso mesmo que você leu no titulo Flor!!! Ninguém vai te fazer feliz! 
Nascemos prontos para uma eterna busca por uma relação que nos façam felizes e vivos. Contudo, se pensarmos assim, já temos um problema. Porque passamos a precisar de um relacionamento como um apoio para não nos sentimos sozinhos ou infelizes. E, mesmo que 
essa relação pareça maravilhosa por fora, cedo ou tarde essas expectativas vão destruí-la.
Vamos ha um exemplo que todo mundo já viveu:
Você com uma perna só, procurando também outra pessoa de uma perna só para conseguir andar, então você encontra o dito cujo de uma perna só. Os dois se juntam e passam a ter duas pernas e andam! Problema resolvido. Na fase inicial de felicidade, vocês até esquecem que são pernetas, até o dia que um dos dois resolvem mudar de direção ou velocidade... e de de repente o outro  é cruelmente lembrado da sua deficiência. Você não conseguem andar sozinha e cai. e como você tinha esquecido por completo que nasceu com uma perna só ,culpa a outra pessoa por mancar e cair, e ate pela própria deficiência.
A maioria de nos passamos por isso em algum momento, de repente , há algo faltando no nosso relacionamento, carinho, apoio, segurança, paixão, atenção... e é tudo culpa do outro. 
Se você entra numa relação sendo só metade de uma pessoa e então começa a achar que precisa de alguém para suprir as partes que falta, acaba fundando as bases para o conflito e a separação. Seu parceiro não pode te fazer feliz. Ele pode pode se considerar sortudo se conseguir fazer feliz a si mesmo.  No começo , você pode ser invalidado pela ilusão de que essa nova pessoa maravilhosa ao eu lado está trazendo novas coisas maravilhosas para sua vida, mas é só questão de tempo até vocês brigarem pelas mesmas características que antes eram fator de atração, ou porque elas o afastam de seu parceiro ou não atendem suas expectativas. 
Complete se primeiro com Espirito Santo de Deus,se realize, se encontre seja feliz pra que possa viver um relacionamento com propósito de soma, multiplicação e não de te subtrair o que você já não tinha , se tem alguém a  que pode te completar por inteiro te dar amor,cuidado, proteção e nunca falhar esse Alguém é Jesus!
“Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.”(Filipenses 4:8)
Espero que você tenha gostado, que esse texto possa te ajudar, Jesus te abençoe imensamente!
Um big beijo, obrigado pela visita e até o próximo post...
                                        ♥

3 comentários:

Fabiola Keffer disse...

Amei o texto!!A maioria das pessoas quer encontrar alguem que as faça feliz, quando na verdade esse nem é o proposito do casamento.
Beijos
FABIOLA KEFFER

Dieiny Josiane disse...

oiiii linda seu blog ta lindo....
bela tag ja estou seguindo aqui
pode retribuir??/// agradeço ja
beijinhos e até mais
http://dieinydicas.blogspot.com.br

Renata Alves disse...

obrigado Fa, adoro te ver aqui!!

Oiie Dieiny, muito honrada, obrigado!!
Posso sim com todo prazer!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...