sexta-feira, 16 de maio de 2014

Três Livros que indico!

Oiie oiie lindonas!
Tudo bem?
Eu de novo por aqui, dei um pausa nos estudos, tudo demais também faz mal né? Já estava ficando anti-social. hihi
Aiin como eu amo esse blog gente, vocês não tem noção do quão é especial pra mim, poder está aqui escrever fala sobre minhas coisas, conhece pessoas novas, e novos universos que eu não conhecia, novas opiniões. Está sendo fantástico!
Se tem alguém apaixonada por escrever e ler esse alguém sou eu, um dos meus sonhos é escrever um livro, na verdade estou escrevendo ele. rsrs 
E hoje nesse lindo day de sexta feira :D eu estava louca por essa linda sexta, a duas semanas trabalho todos os dias.  trago para vocês três livros quais eu indico, ou melhor três livros que mudaram minha vida!!!
Vamos conferir?

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.1 Coríntios 13:11
 Como começa esse post sem falar primeiramente desse livro?! Ele é magnifico falei dele numa Tag que respondi aqui no blog, esse livro é da Cristiane Cardoso filha do Edir Marcedo. Um livro para mulheres Cristãs, basicamente é o estudo de Provérbios 31:10 de uma maneira linda, graciosa e inspiradora, sai desse livro outra mulher, queria muito eu poder ter lido esse livro a alguns anos atrás, teria evitado muitas bobagens da vida... Enfim!!


Sinopse:
Esqueça tudo o que você já ouviu sobre o que é ser mulher. Hollywood. Revistas femininas. Conselhos de amigas. Filminhos da Disney. Lady Gaga. Se existisse uma pílula para amnésia, este livro viria como uma dose grátis. A mulher moderna está fora de moda. Entra a MULHER V. Ela desafia os conceitos e valores da mulher atual. Ela anda na contramão das avenidas feministas. Ela é o que os homens dariam tudo para ter. Cristiane Cardoso faz uma viagem ao passado para desvendar os 20 segredos dessa Mulher - e ensina como você pode aplicá-los nos dias de hoje.



Aah o meu tão amado Augusto Cury. Gente eu casaria com ele muito fácil kkk! 
Mulheres inteligentes, Relações saudáveis é um livro de visão masculina do próprio Augusto  sobre atitudes femininas, e suas persoalidades. Um livro riquissimo com conselhos maravilhosos e engana - se quem pensa que o livro é apenas para mulheres, é para homens também. Esse é o livro que TODA MULHER DEVERIA LER ANTES DE SE RELACIONAR!!

Sinopse:
Neste novo livro, Augusto Cury presenteia os leitores com esta fantástica análise sobre a mulher, suas emoções e reações, anseios e desejos. O livro aborda tipos de mulheres, as observadoras, as analíticas, as mulheres casulos dentre outras, trazendo o lado positivo e negativo de cada comportamento. O autor afirma que é necessária a identificação do tipo de mulher que cada uma é, permitindo uma reflexão ponderada e um trabalho de mudança, além da necessidade de ela reconhecer seu real valor, se valorizando, deixando a culpa e a autopunição de lado. Cury aborda também outros temas muito importantes ao universo feminino: a ditadura do ciúme, a generalização da crítica, o excesso de trabalho, o medo da perda etc. Como identificar os erros? Como transformar as atitudes? Como manter uma relação saudável através do controle dos pensamentos e das emoções? Neste livro, toda mulher se encontrará, identificando o tipo de mulher que é, podendo reconhecer também outras mulheres, como a mãe, a irmã e as amigas. Ao final de cada capítulo os homens recebem um presente especial, frases-conselhos que os farão refletir sobre as mulheres de sua vida. E como não poderia deixar de ser, o autor encerra o livro com uma bela mensagem para as mulheres inteligentes. Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis aborda tipos de mulheres - as observadoras, as analíticas, as mulheres casulos dentre outras -, trazendo o lado positivo e negativo de cada comportamento. O autor afirma que é necessária a identificação do tipo de mulher que cada uma é, permitindo uma reflexão ponderada e um trabalho de mudança, além da necessidade de ela reconhecer seu real valor, se valorizando, deixando a culpa e a autopunição de lado. Cury aborda também outros temas muito importantes ao universo feminino: a ditadura do ciúme, a generalização da crítica, o excesso de trabalho, o medo da perda etc. E levanta questionamentos: como identificar os erros? como transformar as atitudes? como manter uma relação saudável através do controle dos pensamentos e das emoções? Neste livro, toda mulher se encontrará, identificando o tipo de mulher que é, podendo reconhecer também outras mulheres, como a mãe, a irmã e as amigas. Ao final de cada capítulo, os homens recebem um presente especial: frases-conselhos que os farão refletir sobre as mulheres de sua vida. E como não poderia deixar de ser, o autor encerra o livro com uma bela mensagem para as mulheres inteligentes.


O titulo já desperta a vontade de folear o livro né? Nunca desista de seus sonhos é mais um livro do meu escrito favorito, e um livro que foi muito importante pra mim, não só pela maneira a qual ele chegou até minhas mãos, mais por tudo que aprendi com essa leitura, os livros as letras o ato de escreve me fascina muito desde de criança Ainda mais quando se mistura com a psicologia, e consegue te fazer entender coisas suas que nem você mesma sabia é muito fascinante! Nesse livro o Augusto conta um pouco sobre sua história de vida, sobre a trajetória de Jesus Cristo e de outras pessoas que persistiram e obtiveram sucesso, uma leitura revigorante e muito inspiradora, vale apena ler!

Sinopse: 
Com milhões de livros vendidos sobre temas como crescimento pessoal, inteligência e qualidade de vida, o psiquiatra Augusto Cury debruça-se aqui sobre nossa capacidade de sonhar e o quanto ela é fundamental na realização de nossos projetos de vida.Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100 % das vezes.Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como Jesus Cristo, Abraão Lincoln e Martin Luther King, Cury nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem.


 Então Lindonas por hoje é só, espero que vocês tenham gostado ou despertado a curiosidade para lerem esses livros, que Jesus abençoe muito vocês, um ótimo fim de semana, assim como pretendo fazer, descansem muuito!
Um big beijo, e até o próximo post...
                       


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...