terça-feira, 3 de junho de 2014

Resenha: Natura SOU cachos modelados!




























Oiie oiie Lindonas tudo bem?
Eu estou ótima para honra e glória do papai do céu!
Hoje tem resenhaa :)
Gente eu estava louca pra experimenta essa linha da Natura, além de ser super baratinha, tinha uma galerona morrendo de amores por ela, e eu ansiosa pra minha chegar logo.
Mais iai Rêh o que você achou??
Assim meninas de 0 á 10 dou 8 pra linha ou melhor, o que não curtir de verdade foi o creme de pentear. Pelo menos no meu cabelo ele não atendeu minhas expectativas. Como estou em fase de transição, busco e preciso de cremes que dê forma para o cabelo, e não foi atoa que fui atrás dessa linha, porque como diz o nome CACHOS MODELADOS consequentemente espera - se cachos modelados, mais enfim o creme de pentear não em agradou muito não!
Mas em compensação a mascara de hidratação é maravilhosa, o cheirinho é uma delicia, o Shampoo não ressecou meu cabelo, e o condicionador é normalzinho nada demais, pra mim o melhor produto dos 4 é o shampoo, comprei e compraria novamente fácil, fácil!
O Senhor não deixa o justo passar fome, mas rechaça a aspiração dos perversos. Provérbios 10:3
  • O resultado foi esse: 
Brilhosos, hidratados, porém poucos modelados!

Úmidos 

 Secos  

































Você já experimentou ? qual sua opinião ?
Um big beiijo, Jesus te abençoe, e até o próximo post...
                              ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

seus cachos são lindoooos <3
ameii <3 <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...