terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Look do dia: Pretinho nada básico!


Oie Oie gente Graça&Paz!
Tudo bem com vocês?!
Eu estou ótima graças a Deus.
Tirando esse clima de carnaval que de verdade pra mim a pior época do ano,porém tem seu lado bom, as variedades de congressos e acampamentos que as igrejas promovem para a galera cristã ou até mesmo quem não é cristão e tbm não gosta de carnaval. A minha igreja faz parte da UMADEB ( União de Mocidades das Assembleias de Deus de Brasília), e todo ano tem um congresso que dura 4 dias e sempre é uma benção, o tema desse ano foi "Eu prefiro ser fiel", e no segundo dia do congresso tive noticias de que já se rederam 137 almas pra Jesus!! Aêêêêhh \o/ Glória a Deus por isso, creio que virão muitas outras!

O Look de hoje é um vestido que eu amo, um vestido bem noite com aplicações douradas e prata um comprimento médio, veste bem e paguei bem barato nele, se não me engano comprei nas lojas Marisa por 50 reais não é dos mais baratos que comprei porque aqui no goiais roupa não é cara, mais pelas aplicações, acabamento e tecido, achei ele barato. Usei esse vestido pra ir jantar na casa da minha mãe, então optei por uma rasteirinha também preta com algumas aplicações e uma bolsinha preta. Nunca tinha usado ele sem salto, mas ficou até legal :) Ps: A qualidade das imagens ficaram pior que o normal, porque fotografei anoite :/
Vamos conferir?!? 
Cheguemos pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, afim de sermos ajudados em tempo oportuno. Hebreus 4:16






































































Sobre meu cabelo liso?! É uma história complicada que irei contar em um outro capitulo kkk
Por hoje é só, espero que tenham gostado!
Dúvidas, sugestões e curiosidades nos comentários!
Jesus abençoe imensuravelmente.
Big beijo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...