sábado, 14 de fevereiro de 2015

Férias, Saudades do ensino médio... + Tô voltando!



Oie oie gente, Graça&Paz!
Como eu já havia comunicado na fan page do blog ( quem não curtiu, curte Blog By Renata Alves), eu estou de volta!! Aêêêêê \o/ 
Estava estudando muuuito muuito mesmo não tinha tempo pra nada, mas graças ao meu bom Deus valeu apena, e Ele me honrou. Depois de tanto esforço as merecidas férias!!! Viajei com a minha família, com umas primas que fazia bastante tempo que não viajávamos juntas, e resolvemos relembrar o tempo de criança e visitar nossos avós e bisavós pois fazia alguns anos já que tínhamos ido ao nordeste. Fui também ao norte em Tocantins, ficamos num lugar lindo, maravilhoso chamado azuis que parece aquelas coisas que você só ver na tv sabe?! Uma perfeição, longe de tudo sem internet, sem rede pra celular... só a natureza mesmo para ser contemplada,nada melhor que a realidade. Ain ainda estou apaixonada por esse lugar ♥ 
Ps: O rio azuis é o terceiro menor do mundo e o menor do Brasil esse local onde tirei as fotos é logo na nascente dele, que a água é limpinha e faz esse contraste lindo com as pedras e areia.  ignorem minha cara lavada!


















Lindo demais né gente ? In love, quero de novo ♥♥♥ Mudando de assunto eu não poderia deixar de falar sobre a minha crise pós ensino médio, sabe fevereiro volta as aulas, ai você reencontra seus colegas, professores, e fica feliz porque a galera caiu na mesma turma novamente, vai enche o saco das tias da limpeza, das merendeiras, dos jardineiros, falar sobre as férias... Então, meu 2015 não vai começar assim! búúúúáaa :,(  Nunca imaginei que ficaria abalada com isso kkk nossa, ficamos loucos pra terminar, sair dessa vida de colegial, mas é a melhor fase de nossas vidas. Quem ainda esta nela, aproveita porque o que vem pela frente é barra pesada rsrs. Vai ficar muitas saudades, mas são evoluções de ciclos da vida que são necessários e acredito que essa coisa de faculdade, nível superior vai ser bacana também, uma continuidade na construção da minha identidade do meu "Eu"... Não, não vai ser só bacana é bem importante vai kkk To ansiosa, meia com medo, feliz, mas sei lá é algo novo e sempre rola isso.


























Saudades desse povo :( 
Então galera por hoje é só, mas estou pensado em algumas coisas novas para o blog, novos assuntos, da uma melhorada e qualidade aos post, layout... Vêem coisas novas por ai!
Jesus te abençoe imensuravelmente!
Um Big beijo ♥ 



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...