segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Como deixar o cabelo bonito sem usar CHAPINHA!




Graça&Paz minha gente!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar pra vocês de cabelos. Um cabelo bonito dar um up não é verdade? quem não sonha acordar todos os dias como cabelo divo. <3
Eu sou bem "camaleoa" em relação ao meu cabelo em alguns períodos gosto de usar ele liso de chapinha e etcs em alguns períodos amooo ele cacheado na verdade amo ele mais cacheado do que liso tenho mais auto estima e confiança, por isso venho com algumas dicas para deixar mais bonito o cabelo que Deus te deu menina.
Tem piedade de nós, ó Senhor, tem piedade de nós, pois estamos assaz fartos de desprezo. Salmos 123:3
1. ACEITE SEU CABELO.
Menina seu cabelo é perfeito porque foi Deus que fez e sim ele manja das coisas rsrs aceite seu cabelo e busque sempre aprender mais sobre ele para cuida-lo.
2. HIDRATE
Com óleos, com mascaras. Manter o cabelo hidratado é muito importante para ter um cabelo bonito e com aspecto saudável, tenho algumas dicas de hidratações aqui no blog procura ai ;)
3. FITAGEM
Mas Rêeh  o que é isso ?
Presta atenção, calma que vou te explicar tudo.
Fitagem é um método de finalização que dar maior definição e diminui o fizz do cabelo, presta atenção como é fácil.
Você vai dividir o cabelo em pequenas partes, aplicar seu creme de pentear nessas pequenas partes e vai penteando com os dedos essa mecha, aplique a quantidade de creme que você achar necessária para o seu cabelo e faça isso em todo cabelo, passando creme mecha por mecha.... Deixe- o secar naturalmente e quando já seco amasse de baixo para cima quebrando todo durinho de creme sabe? Aplique um óleo ou reparador de costume sempre no sentido de baixo para cima e arrase com meu cabelo lindo natural e sem todo aquele transtorno que secador, chapinha e gastar com salão.
 Resultado:]



Cabelo da Mana 



 Então é isso minha gente, experimenta e me conta!
big beeijo e até o próximo post ...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...